Taça de Portugal de Pool (Individual) - Fase Final Nacional

 

Realizou-se entre os dias 21 e 22 de Junho, na Cidade de Coimbra (Soure) a Fase Final da Taça de Portugal Individual.


Nesta competição a Associação Madeirense de Bilhar (AMB) esteve representada por 3 atletas, Alexandre Mano (CCDTEEM), Miguel Silva (ABMS) e Luís Almeida (Bom Sucesso).


Nesta prova destaque para Miguel Silva que atingiu as Meias Finais da competição cedendo apenas frente a Bruno Sousa por 8-4.


A AMB endereça as suas cordiais felicitações aos atletas da região pelo empenho do bilhar madeirense.

 

 

Campeonato Nacional de Pool (Individual) - Fase Final Nacional - 1ª Divisão

 

Realizou-se entre os dias 22 e 23 de Junho, na Cidade de Coimbra (Soure) a Fase Intermédia e Fase Final do Campeonato Nacional Individual.


Competição esta que envolveu a participação de 2 atletas da Ilha da Madeira, nomeadamente Miguel Silva (ABMS) e Guilherme Sousa (Gastromadeira).


Desta participação destacamos a prestação de Miguel Silva que atingiu a Fase Final de Grupos onde apenas perdeu com Sérgio Silva (A. B. Gaia), por 8-4, enquanto Guilherme Sousa quedou-se pela Fase Intermédia de Grupos.


Aos atletas participantes nesta fase dos nacionais, pelo seu desempenho e digna representação, a Associação Madeirense de Bilhar endereça as suas felicitações.

 

 

Taça de Portugal e Campeonato Nacional Pool Feminino (Individual) - Fase Final Nacional

 

Realizou-se entre os 21 e 23 de Junho, na Cidade de Coimbra (Soure) a Fase de Grupos do Campeonato Nacional Individual.


Nesta competição a representação madeirense esteve a cargo da atleta Lucélia Gonçalves (ABMS), que participou na Fase de Grupos, não tendo conseguindo atingir o objectivo de entrar na Fase Final de Grupos, dado que sofreu duas derrotas consecutivas.


Em relação á Taça de Portugal a mesma atleta Lucélia Gonçalves (ABMS) foi eliminada nos Oitavos de Final após ter perdido com a atleta Inês Silva (Académica) por 6-2.


A AMB endereça as suas cordiais felicitações á atleta da Região pelo seu desempenho em prol do bilhar madeirense.

 

 

Campeonato Nacional de Pool (Individual) - Fase Final Nacional - 2ª Divisão

 

Realizou-se entre os dias 22 e 23 de Junho, na Cidade de Coimbra (Soure) a Fase Intermédia e Fase Final do Campeonato Nacional Individual.


Competição esta que envolveu a participação de 2 atletas da Ilha da Madeira, nomeadamente Jonas Sousa (ABMS) e Alexandre Mano (CCDTEEM).


Enquanto Alexandre Mano (CCDTEEM) foi eliminado na Fase Intermédia de Grupos, Jonas Sousa (ABMS) conseguiu uma boa sequência de vitórias e atingir a Fase Final de Grupos, sendo depois eliminado desta Fase Final após 2 derrotas consecutivas com Bruno Fumega (Académica) e Ricardo Silva (Beira Mar).


Aos atletas participantes nesta fase dos nacionais, pelo seu empenho e digna representação, a Associação Madeirense de Bilhar endereça as suas felicitações.